[firebase-br] SQL para produtos similares

Sexta Outubro 15 10:39:54 -03 2021

Bom dia/tarde/noite Rodrigo.

Para obter os códigos dos produtos segundo o seu similar, poderia usar a
seguinte consulta:

SELECT DISTINCT CODIGOPRODUTO FROM PRODUTOS_SIMILARES WHERE CODIGOSIMILAR =
:CODIGOPRODUTOATUAL

Onde o parâmetro "CODIGOPRODUTOATUAL" seria o código do produto que foi
selecionado.

Se desejar cruzar essa consulta com a tabela de produtos para, por exemplo,
alimentar um DBGrid com os possíveis produtos similares ao produto que foi
selecionado, poderia usar a seguinte consulta:

SELECT A.CODIGO, A.DESCRICAO, ...(outros campos)... FROM PRODUTOS A,
PRODUTOS_SIMILARES B WHERE(A.CODIGO = B.CODIGOPRODUTO)AND(B.CODIGOSIMILAR =
:CODIGOPRODUTOATUAL)ORDER BY A.DESCRICAO

Poderia testar essas sugestões?