[firebase-br] RES: SQL para produtos similares

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Sexta Outubro 8 17:15:27 -03 2021

select * from produtos where  Codigoproduto in (select Codigoproduto  from
similares) and  Codigoproduto in (select  códigosimilar    from similares)
  and codigoproduto = :Parametro