[firebase-br] Firebird 4.0 UdfAccess= Restrict UDF; D:\TRAB\FB40\MyUDFList;

Terça Junho 1 21:17:14 -03 2021

Não sei se entendi direito, mas vc está dizendo que tem UDFs com o
mesmo nome das funções internas, e quer que o FB use as internas ao
invés da UDF, é isso? Se for, basta você desregistrar as UDFs na base
de dados.

[]s
Carlos H. Cantu

MRvl> Já olhei colega. Se entendi bem fiz tudo o que lá se diz para fazer

MRvl> Mas não diz muito quanto às Udf's. Apenas recomenda que se não use e que as
MRvl> convertámos para sql functions.

MRvl> A terça, 1/06/2021, 20:56, Gladiston Santana via lista <
MRvl> lista em firebase.com.br> escreveu:

> [...]
MRvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MRvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MRvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MRvl> Para consultar mensagens antigas:
MRvl> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html