[firebase-br] Firebird 4.0 UdfAccess= Restrict UDF; D:\TRAB\FB40\MyUDFList;

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Junho 1 18:07:31 -03 2021

Já olhei colega. Se entendi bem fiz tudo o que lá se diz para fazer

Mas não diz muito quanto às Udf's. Apenas recomenda que se não use e que as
convertámos para sql functions.

A terça, 1/06/2021, 20:56, Gladiston Santana via lista <