[firebase-br] Firebird 4.0 UdfAccess= Restrict UDF; D:\TRAB\FB40\MyUDFList;

Terça Junho 1 17:53:14 -03 2021

Colega, dá uma olhada na documentação, pois lembro-me que algumas coisas
mudaram para UDFs e requer configuração adicional se não me falha a memória.
A propósito elas foram rebaixadas para o estado de depreciadas,
significando a possibilidade de remoção numa versão futura então atente-se
a isso.