[firebase-br] Firebird 4.0 UdfAccess= Restrict UDF; D:\TRAB\FB40\MyUDFList;

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Junho 1 15:46:01 -03 2021

Prezados companheiros,
Bom não percebi se tenho que fazer alguma coisa para que as UDF que foram
convertidas para funções internas nativas do FB4, durante a sua execução
deixem de olhar para as External Functions como a IB_Udf.dll e a Fbudf.dll
e as procure internamente.
Isto porque, retirando essas UDFs da pasta
UdfAccess = Restrict UDF;D:\TRAB\FB40\MyUDFList;
 O meu sistema pendura quando chamo pela função RTRIM da
DECLARE EXTERNAL FUNCTION rtrim
                       CSTRING(255)
                                           RETURNS CSTRING(255) FREE_IT
                                                               ENTRY_POINT
'IB_UDF_rtrim' MODULE_NAME 'ib_udf';  !????
Não era suposto o FB40 procurar, primeiro e antes de mais, internamente, em
vez de ir à procura da função RTRIM na external IB_UDF.DLL ; e depois
pendura
Experimentei a colocar e retirar a DLL da pasta  "MyUDFList "várias vezes,
reiniciar o sistema, etc... e nada sempre o mesmo "penduranço".
Alguém me ajuda a compreender isto. Alguma pista do que devo fazer. Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ] <https://www.free-email-tracker.com> Powered by
cloudHQ <https://www.free-email-tracker.com>