[firebase-br] Erro Servidor Firebird - Desconectando o Banco.

Bandeira SIG 2000 bandeira.sig2000 em gmail.com
Quinta Julho 22 13:59:11 -03 2021

Boa tarde, pessoal.
Estamos com o problema abaixo. Alguém já passou por isso?

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Vocês poderiam por gentileza me ajudar com um problema? Estou com uma
questão ocorrendo em meu servidor e dei uma procurada mas não consegui
obter muita informação. Talvez alguém possa me dar uma dica e entre outros.

Eu tenho um servidor centOS 7, rodando o firebird 2.5.8, 64 bits super
classic. Rodam 29 bases de dados de clientes nessa máquina. Ocorre que
simplesmente do nada o meu sistema Delphi para de comunicar com as bases
com o seguinte erro:
"Connection rejected by remote interface".

Pois bem, vou no servidor e rodo o comando "systemctl status
firebird.service" e o serviço está lá, rodando normalmente. Reinicio o
firebird e tudo volta a funcionar. No log eu capturei as seguintes
informações:

A questão passou a ocorrer após um cliente grande ter sua base de dados
alocada neste servidor. Estaria o firebird "não aguentando" as conexões?

Após o "systemctl restart firebird.service"
srvbd02 Wed Jul 21 17:40:59 2021
 Shutting down the server with 485 active connection(s) to 23 database(s),
0 active service(s)

 srvbd02 (Client) Wed Jul 21 17:41:02 2021
 /opt/firebird/bin/fbguard: guardian starting
/opt/firebird/bin/fb_smp_server

 srvbd02 (Client) Wed Jul 21 17:41:03 2021
 /opt/firebird/bin/fbguard: /opt/firebird/bin/fb_smp_server terminated
abnormally (-1)

 srvbd02 (Client) Wed Jul 21 17:41:03 2021
 /opt/firebird/bin/fbguard: guardian starting
/opt/firebird/bin/fb_smp_server

srvbd02 Wed Jul 21 17:41:52 2021
 INET/inet_error: bind errno = 98

srvbd02 (Client) Wed Jul 21 17:41:52 2021
 /opt/firebird/bin/fbguard: /opt/firebird/bin/fb_smp_server terminated due
to startup error (2)

srvbd02 (Client) Wed Jul 21 17:41:52 2021
 /opt/firebird/bin/fbguard: /opt/firebird/bin/fb_smp_server terminated due
to startup error (2)

Obrigado!