[firebase-br] Convite: Papo Pro sobre FB - ter. 20 jul. 2021 10:00 - 11:00 (BRT) (lista em firebase.com.br)

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Terça Julho 20 12:59:55 -03 2021

Obrigado, Cantu, acabei conseguindo ouvir.

Um dos ouvintes falou sobre treinamento e ouvi sua resposta/sugestão.
Também tenho interesse num treinamento PSQL. No MQFS as turmas são criadas
de tempos em tempos, tem que ficar esperando abrir turmas.

Se você ou algum outro amigo souber de turmas ou criar um grupo por favor
avisem-me que , se eu puder pagar, pretendo participar.
Abraço, obrigado

*Gustavo Novaes *