[firebase-br] Convite: Papo Pro sobre FB - ter. 20 jul. 2021 10:00 - 11:00 (BRT) (lista em firebase.com.br)

Terça Julho 20 12:07:26 -03 2021

Fica gravado, mas eles disponibilizam depois de alguns dias.

[]s
Carlos H. Cantu

GNvl> Infelizmente não estou conseguindo acessar a apresentação. Achei confuso
GNvl> esse Discord.
GNvl> Vai ficar gravado? É video?

GNvl> *Gustavo Novaes *

GNvl> Em seg., 19 de jul. de 2021 às 08:15, gutonovaes19--- via lista <