[firebase-br] Convite: Papo Pro sobre FB - ter. 20 jul. 2021 10:00 - 11:00 (BRT) (lista em firebase.com.br)

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Terça Julho 20 10:06:06 -03 2021

Infelizmente não estou conseguindo acessar a apresentação. Achei confuso
esse Discord.
Vai ficar gravado? É video?

*Gustavo Novaes *