[firebase-br] Erro Servidor Firebird - Desconectando o Banco.

Éder Monteiro do Nascimento fator em aliancati.com
Quinta Julho 22 17:16:34 -03 2021

Quais as configurações do servidor?
Posso estar errado, mas pode ser um problema no servidor, memória por
exemplo.
Seu fire é 32 ou 64 bits?
Se não me engano o fire 2.5 consegue gerenciar mais de 1000 conexões sem
problemas, mas se estourar a memória do servidor, ele vai negar. Quando vc
mata o serviço, tá liberando tudo.
Seria bom monitorar o servidor e ver como estão os recursos dele,
principalmente no momento de travamento.

*Éder Monteiro do Nascimento*

Programador

Fator Sistemas & Consultoria

e-mail: *eder.nascimento_fator em hotmail.com <eder.nascimento em hotmail.com>*

http://fatorsistemas.com.br