[firebase-br] testar fbclient.dll X versão do servidor

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Dom Maio 27 19:13:28 -03 2018

obrigado, Gabriel

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com