[firebase-br] testar fbclient.dll X versão do servidor

Seg Maio 28 09:31:44 -03 2018

 Extrair a versão da DLL é fácil, o difícil é saber a versão da DLL client
que o programa está usando ou irá usar. A menos que engesse sua
localização, não é tão fácil.
Minha sugestão é deixar conectar-se ao sistema e obter falha caso a DLL
seja falsa ou em caso positivo observar a tabela de monitoramento e
descobrir se a versão do client é a que foi homologada e a seguir, manter
ou derrubar a conexão.

[]´s

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.