[firebase-br] testar fbclient.dll X versão do servidor

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Dom Maio 27 18:13:45 -03 2018

Para obter a versão da DLL, utilize esta função passando o caminho da DLL
por parâmetro:

function FileVersion(const FileName: string): String;
var
  VerInfoSize: DWORD;
  VerInfo: Pointer;
  VerValueSize: DWORD;
  VerValue: PVSFixedFileInfo;
  Dummy: DWORD;
begin
  Result := '';

  if(FileExists(FileName)) Then
  begin
    Try
      VerInfoSize := GetFileVersionInfoSize(PChar(FileName), Dummy);
      GetMem(VerInfo, VerInfoSize);
      GetFileVersionInfo(PChar(FileName), 0, VerInfoSize, VerInfo);
      VerQueryValue(VerInfo, '\', Pointer(VerValue), VerValueSize);

      with VerValue^ do
      begin
        Result := IntToStr(dwFileVersionMS shr 16);
        Result := Result + '.' + IntToStr(dwFileVersionMS and $FFFF);
        Result := Result + '.' + IntToStr(dwFileVersionLS shr 16);
        Result := Result + '.' + IntToStr(dwFileVersionLS and $FFFF);
      end;

      FreeMem(VerInfo, VerInfoSize);
    Except
      Result := '0.0.0.0';