[firebase-br] Como prevenir o erro "Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation. string right truncation."

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Qua Ago 17 23:41:10 -03 2016

Desculpe a demora estive viajando.
Agora o colega disse tudo se o erro fosse mais especifico seria muito melhor, pois quando ele acontece é um Deus nos acuda para resolver,  e olha tenho procurado colocar MaxLenght e sempre que posso.
Grato.