[firebase-br] Como prevenir o erro "Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation. string right truncation."

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Ago 22 12:34:26 -03 2016

Gladison,
Dessculpe, mas testou este seu código?
No FB30;nesta parte aqui, resulta:
  p_codigo varchar(255) = '',
  p_descricao varchar(255) = '',
ALTER PROCEDURE SP_FOO failed.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -204.
Can not define a not null column with NULL as default value.
Invalid clause --- 'defaults must be last'.

SQL Code: -204
IB Error Number: *336397266*

*Já na Versão FB255:*

Dynamic SQL Error.
SQL error code = -204.
Can not define a not null column with NULL as default value.
Invalid clause --- 'defaults must be last'.

SQL Code: -204
IB Error Number: *335544569*

Mas deve ser o mesmo...

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 10 de agosto de 2016 às 20:45, Gladiston Santana <