[firebase-br] Select de registros duplicados

Ter Fev 24 20:45:27 -03 2015

Isso deve ajudar:

http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=28

[]s
Carlos H. Cantu

FGdS> Olá pessoal, estou com uma situação na qual não consigo resolver.
FGdS> É o seguinte: tenho uma tabela Table1 com cerca de 800 mil registros. Nela
FGdS> eu tenho o campo ID, Codigo, Data, e mais alguns outros campos. Preciso
FGdS> criar uma PK pro campo ID, porém este mesmo campo possui registros
FGdS> repetidos 2, 3 e até 4 vezes, porém com campo Codigo e Data, diferente pra
FGdS> cada ID repetida.
FGdS> O que eu preciso, é de um select e posteriormente um delete, pra pegar
FGdS> todos os registros com ID duplicada, mantendo somente a ID com a data mais
FGdS> recente.
FGdS> Já fiz várias tentativas, porém até agora não obtive êxito. Caso alguém
FGdS> tenha a solução, ficarei agradecido.

FGdS> Att.
FGdS> Felipe Gonçalves de Souza