[firebase-br] Select de registros duplicados

Felipe Gonçalves de Souza felipesgp em gmail.com
Ter Fev 24 22:38:08 -03 2015

Blz... mas tem 2 detalhes. De 4 registros com a mesma ID (datas e codigo
diferentes) com a consulta foram para 12 registros, triplicando cada um.
Eu preciso mesmo é deixar somente 1 registro por ID com a data mais recente.

Att.
Felipe G. de Souza