[firebase-br] Select de registros duplicados

Felipe Gonçalves de Souza felipesgp em gmail.com
Ter Fev 24 18:00:52 -03 2015

Olá pessoal, estou com uma situação na qual não consigo resolver.
É o seguinte: tenho uma tabela Table1 com cerca de 800 mil registros. Nela
eu tenho o campo ID, Codigo, Data, e mais alguns outros campos. Preciso
criar uma PK pro campo ID, porém este mesmo campo possui registros
repetidos 2, 3 e até 4 vezes, porém com campo Codigo e Data, diferente pra
cada ID repetida.
O que eu preciso, é de um select e posteriormente um delete, pra pegar
todos os registros com ID duplicada, mantendo somente a ID com a data mais
recente.
Já fiz várias tentativas, porém até agora não obtive êxito. Caso alguém
tenha a solução, ficarei agradecido.

Att.
Felipe Gonçalves de Souza