[firebase-br] Erro ao abrir conexão: connection rejected by remote interface

Elvis Lima elvis.lima em linx.com.br
Qua Dez 16 09:16:28 -03 2015

Bom dia,

Tenho uma aplicação em asp .net, que atualmente utiliza o firebird 2.5.1 e
funciona normalmente. Estou testando a versão 3.0 Release Candidate para
migrar em breve a versão, porém não abre a conexão, ocorre o seguinte
erro: "connection rejected by remote interface".

Testando em uma aplicação em Delphi funcionou normalmente, porém no visual
studio não funciona.

Gostaria de saber se pode ser o provider para .net que ainda não foi
atualizado para a nova versão, ou se pode ser algo de errado que eu esteja
fazendo.