[firebase-br] Conexão com o banco - Parte 3

user rlopesjr em gmail.com
Sex Ago 5 11:27:09 -03 2011

Bom dia a todos.

O que pode ser isso?
Eu vi no log do firebird.

servidorbd	Fri Aug  5 08:15:34 2011
	The user defined function: 	F_BLOBCAT
	   referencing entrypoint: 	blobcat
	                in module: 	FreeAdhocUDF
	caused the fatal exception: Segmentation Fault.
		The code attempted to access memory
		without privilege to do so.
	This exception will cause the Firebird server
	to terminate abnormally.

Depois disso, o banco derrubou todas as conexões.

Rogerio