[firebase-br] Conexão com o banco - Parte 3

Sex Ago 5 13:28:40 -03 2011

Bom dia/tarde User.

Pela mensagem de erro, a função "blobcat" que está dentro da biblioteca
(UDF) "FreeAdhocUDF.dll" gerou uma exceção, ou seja, "pipocou".

Nessa situação, cai tudo mesmo.

Para saber o que houve, só entrando em contato com o criador dessa
biblioteca.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D