[firebase-br] Criação de tbl

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qua Maio 20 16:29:19 -03 2009

2009/5/20 Mario Rodrigues <marioirodrigues em gmail.com>:
> pode kre...mas como disse anteriormente..estou usando um arquivo .sql..q é
> um exemplo de estudo.a versao usada pelo dono do exemplo é o FB 2.1 q é a q
> eu tenho...dai a pergunta...funcionou com ele...pq nao consigo executar?
> será q tenho q mexer em algo?(fora o sub__type pra 1)

Se me lembro direito os sub_types acima de 1 são reservados para blob-filters.
Blob-filter é uma espécia de udf especializada em transformação de
blobs. É pouquíssimo usado.
Se funcionou com o exemplo que você viu, pode ser que ele tinha um
blob-filter instalado com o sub_type 2.

hth,
--
Douglas Tosi