[firebase-br] Criação de tbl

Qua Maio 20 16:25:13 -03 2009

Bom dia/tarde Mario.

Grande Mario, apenas troque a declaração do campo DELTA para BLOB SUB_TYPE 0
SEGMENT SIZE 80, ou ainda mais resumido: BLOB(80,0)

Dessa forma, ficaria assim:

CREATE TABLE LOGS (
   DATA     DATE DEFAULT CURRENT_DATE NOT NULL,
   HORA     TIME DEFAULT CURRENT_TIME NOT NULL,
   TABELA   VARCHAR(40),
   USUARIO  VARCHAR(40),
   MICRO    VARCHAR(40),
   DELTA    BLOB(80,0)
);

Apenas podemos utilizar os subtipos 0 (binário) e 1 (texto/memo).

Outros valores não são permitidos ainda, e realmente nunca precisarão.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D