[firebase-br] Criação de tbl

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qua Maio 20 15:12:12 -03 2009

pode kre...mas como disse anteriormente..estou usando um arquivo .sql..q é
um exemplo de estudo.a versao usada pelo dono do exemplo é o FB 2.1 q é a q
eu tenho...dai a pergunta...funcionou com ele...pq nao consigo executar?
será q tenho q mexer em algo?(fora o sub__type pra 1)