[firebase-br] Numeric e Decimal ... lá vamos nós mais um vez....

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Ter Jan 20 11:01:06 -03 2009

Ola tudo bem,

Como o Cantu disse, "casts nos calculos", já tive um monte de
problemas com cálculo, todos os meus problemas foram resolvidos com
CAST, um exemplo claro e fazer cálculo com inteiro com decimal em
Procedure, arredondava tudo, erra so fazer cast do inteiro para
decimal e pronto.

[]s
Jancarlos Martins
www.defence.com.br