[firebase-br] Numeric e Decimal ... lá vamos nós mais um vez....

Ter Jan 20 09:19:26 -03 2009

A questão é simples: se você não pode assumir o risco de armazenar
5,12345 e quando recuperar obter algo como 5,1234498656748, então use
Numeric ou Decimal.

Quanto ao problema que vc teve, as vezes, durante um cálculo
envolvendo diversos campos/valores e etapas, a precisão pode "ser
comprometida nas etapas do cálculo", dependendo dos tipos envolvidos.
Quando isso acontecer, geralmente pode-se usar casts nos cálculos
intermediários para sanar o problema.

[]s
Carlos H. Cantu