[firebase-br] RES: Fwd: Erro Invalid cursor.

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qua Dez 16 14:10:51 -03 2009

Boa tarde tretro lalaue !

Amigo você já disse que quando começou no projeto o mesmo já fazia uso
de IBX, porém vale salientar que não existe total compatibilidade dos
drivers de acesso nativo do Delphi com as versões mais recente do
Firebird. Havendo possibilidade procure mudar enquanto é tempo para
alguma suite de componentes de acesso que lhe ofereça compatibilidade
agora e sempre. Cheguei a fazer alguns projetos utilizando IBX mais
depois que comecei a atualizar as versões do Fire e os problemas
começaram a aparecer procurei seguir a tendencia natural. Hoje em meus
projetos eu utilizo DBX com o drive da Devart (antiga CoreLab) o que me
permite ter menos dor de cabeça possível.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas