[firebase-br] RES: Fwd: Erro Invalid cursor.

Pisani pisanix em gmail.com
Qua Dez 16 14:38:14 -03 2009

Boa tarde,

Complicado, pois essa decisão que comentei foi tomada em meados de 2004...
hoje passou muito tempo e o sistema esta muito grade.... qualquer plano que
fizemos para migrar levaria no mínimo 8 messes, prazo inviável hoje devido a
demanda de serviço, e como se não fosse suficiente, o governo muda a
tributação como se fosse ropa... ( st, mva, nfe, sped... ).
Mas não acredito que o problema seja a ibx, pois, temos um sistema rodando
com banco de 8GB ( não é esse mesmo sistema ), que trabalha com firebird 2.1
e ibx, nunca apareceu uma tela de erro...
Alguém já teve algum contato com isso?? estou pensando em fazer um teste com
dois hds scuse de 20 GB... Isso com o intuito de aperfeiçoar as operações de
IO... O que acham?

Agradecido,