[firebase-br] Driver ODBC para Firebird no Windows Server 2008 X64

Rodrigo Backendorf rodrigoback em maiseconomica.com.br
Ter Ago 11 10:28:57 -03 2009

Daniel,

Instalei o Firebird 2.1 em um Server 2008 X64 e não consegui rodar nenhum comando no "DOS" com ele... Não roda GFIX, GBAK, não consegui conexão pelo IBexpert. Sempre me dá um erro Database Unavailable.
Acabei voltando para o X32.

Se você puder dar alguma dica também ajuda.

obrigado

Rodrigo BACKENDORF
Gerência de Tecnologia da Informação
Gerência de Projetos