[firebase-br] Driver ODBC para Firebird no Windows Server 2008 X64

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Ter Ago 11 09:34:38 -03 2009

Instalei na minha empresa, o Windows Server 2008 X64, instalei o banco
Firebird 32bits, pois nao tem a versao x64, funcionou beleza, porem...
quando instalei o driver ODBC tambem 32bits, não lista o driver na
hora de criar o alias ODBC. Tive que instalar a versão 64bits, dessa
vez lista mas quando vou configurar o alias ODBC não conecta de jeito
nehum. Nos clientes, que usam ODBC 32bits, conecta, mas no servidor,
não conecta. Porque isso ocorre, tem solução?
Preciso de uma solução urgente, senao não poderei usar o sistema no
servidor, apenas como servidor de banco, mas uma de minhas ideias eh
usar como servidor de aplicação, com Terminal Server.
Se alguem souber de uma solução ou dica....

--
Att,
Daniel Dallasta

Dallasta Center - Materiais de construção
Fone: (55) 3211-2046
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.