[firebase-br] Driver ODBC para Firebird no Windows Server 2008 X64

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Ter Ago 11 11:03:02 -03 2009

Bom dia Rodrigo.

No meu caso consegui acessar pelo Ibexpert tanto no servidor como nos
clientes e o acesso via ODBC nos clientes com Windows XP cm ODBC X32 tb esta
OK.
O meu problema esta apenas em acessar via ODBC no proprio servidor, nos
clientes está OK, muito estranho isso.
Estou usando o Firebird 1.5.5 X32.

Daniel