[firebase-br] Um Gosto do SuperClassic Estável Para Vocês

Adriano dos Santos Fernandes adrianosf em uol.com.br
Ter Set 30 15:53:48 -03 2008

Marcelo,

Parece que vc está meio por fora sobre o Firebird. :-) Porque a maior
parte dos recursos que vc citou o FB tem na versão 2.1, e quase todos os
outros estão prontos ou quase prontos para as versões 2.5 e 3.0.

Sobre o seu caso não posso dizer nada, mas o Nickolay também já foi
"advertido" por ficar fazendo marketing do Red Database nas listas do
FB. :-)

Adriano