[firebase-br] Enxugar BD...

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Maio 28 20:58:19 -03 2008

Eduardo,
Então você concordaria comigo que isso seria ou não seria uma mão na roda?
imagine poder recuperar um registro e/ou até mesmo uma tabela inteira
(dropada ou emptada.) ? Seria fantástico sim... nem lembro (eita sono) se eu
comentei algo sobre DBF que vc via o registro, mas ele aparecia como
"deleted".. enfim...
Quanto a doações, acho eu que já existe sim uma conta-corrente especifica
pra isso, tanto é que o Cantu volta e meia posta a relação de contribuições
feitas... e se não me engano, isso pode (ou deveria ser) dedutivel do
imposto de renda. (mais uma ideia ehin)

Fica as sugestões (recuperação e contribuição)

[]s a todos.