[firebase-br] Enxugar BD...

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Qua Maio 28 18:04:03 -03 2008

Ahhh, agora entendi o que você quer dizer.

Sim, isto é completamente possível de ser implementado, mas há um
tremendo overheat (mais coisas para controlar, mais coisas exigindo
processamento e acesso a disco, menos performance). Porém, isto
inicialmente fere a estrutura interna do Firebird (versionning) e
consumiria um tempo razoável para implementar e testar.

Não tenho certeza se estou confundindo alhos com bugalhos, mas me lembro
de uma conversa sobre isto a uns dois anos atrás, só não lembro onde foi
(acho que foi numa das listas internacionais do FB).

Neste sentido (segurança, capacidade de recuperação) acho extremamente
válido.

sucesso,

Eduardo Jedliczka