[firebase-br] Enxugar BD...

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Maio 29 18:27:14 -03 2008

Kleber

Concordo com você, mas também concordo que muitos contribuiriam se fosse
mais fácil.

Achar também que vamos lembrar de contribuir é utópico. existem "n"
entidades assistenciais de extrema relevância que nem nos lembramos e só
contribuímos quando há uma campanha e olhe lá! Qual a útlima vez que
você doou sangue? Quem já se cadastrou como doador de órgãos?

Entidades que vivem de doações precisam ter isso em mente. Arrecadar faz
parte do negócio e isso envolve trabalho.

Acho que uma conta no CITY em nome da FF seria uma barreira a menos. A
Home da Firbase e o rodapé das mensagens também poderiam ter uma chamada
do tipo "Você já fez a sua parte colaborando com a FF ? ... Clique aqui
e veja como é fácil"

De vez em quando, uma chamada do Cantu, "Pessoal, tem coisa para ser
desenvolvida e a FF precisa de recursos, vamos colocar uns 10 pilas lá".
Tudo isso ajuda.

Agora, reclamar da natureza humana, de não ser aplicado neste tipo de
assunto, é perda de tempo. Isso é assim no Brasil e em qualquer lugar do
mundo. Se falicitando com contribuição por telefone, e pedindo na TV já
é difícil, reclamando então é que não vai.

[]s Eduardo