[firebase-br] Enxugar BD...

Qua Maio 28 21:40:43 -03 2008

PP> Quanto a doações, acho eu que já existe sim uma conta-corrente especifica
PP> pra isso, tanto é que o Cantu volta e meia posta a relação de contribuições
PP> feitas... e se não me engano, isso pode (ou deveria ser) dedutivel do
PP> imposto de renda. (mais uma ideia ehin)

Há tempos qualquer um pode fazer uma doação para o projeto, via
Firebird Foundation. Basta ter vontade, conta no paypal ou um cartão
internacional.

O que eu costumo fazer é permitir que os participantes do FDD façam
uma doação no momento em que estão fazendo a inscrição para o evento.
Junto o dinheiro, e depois encaminho para a FF. Este ano, no entanto,
a idéia principal é usar o dinheiro das doações para pagar o
desenvolvimento de um recurso específico para o Firebird. Para
valorizar ainda mais a terrinha, esse recurso seria desenvolvido pelo
Adriano (único Brasileiro membro da equipe de desenvolvimento). Se o
dinheiro não der, então ele será enviado para a Fundação.
Infelizmente, pelo menos até o momento, pouca gente contribuiu :(

Agora, se quiser saber o que eu acho realmente, o que falta não são
meios de se contribuir, mas sim "vontade" dos usuários de fazê-lo :-(

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br