[firebase-br] RES: [saulo] Problema de crescimento exacerbado do banco de dados

Qua Maio 14 10:26:28 -03 2008

Sugiro que vc faça um acompanhamento das transações. Provavelmente o
inchaço está sendo causado pela grande quantidade de "lixo" que está
sendo gerado dentro do banco, o que pode indicar falha no controle
transacional.

Produtos como o IBAnalyst ou IBTransactionMonitor podem lhe ajudar a
monitorar isso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br