[firebase-br] RES: [saulo] Problema de crescimento exacerbado do banco de dados

Saulo Lima saulo.analista em gmail.com
Qua Maio 14 09:05:08 -03 2008

Não, tenho rotinas que geram um monte de registros em várias tabelas e que
só são deletadas se executar a rotina novamente no mesmo período. O estranho
é que esse aplicativo roda em outras empresas e o banco não sofre esse
inchaço repentino.