[firebase-br] SQL tabela de preço

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Ter Maio 13 11:05:46 -03 2008

Ae galera, deixa eu explicar a situação:

Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa, ela trabalha com tabelas de preços para seus produtos. Esses preços mudam de tempos em tempos, então armazeno essas tabelas de preço basicamente assim:

nro_tabela_preco
cod_prod
preco_atual

quando é criada uma nova tabela de preço, eles querem imprimir um relatório que compare a nova tabela com a tabela antiga, seria um relatório basicamente assim:

Como posso fazer uma consulta SQL pra juntar essas informações, tentei algo assim e naum funciona:

Select a.nro_tabela, a.cod_prod, a.preco_atual, b.preco_atual From TABELASPRECO A
Inner Join TABELAPRECO b on (a.cod_prod = b.cod_prod)
where a.nro_tabela = 1 and b.nro_tabela = 2

obrigado