[firebase-br] Conexão fantasma Firebird 2.1

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Seg Dez 29 18:37:25 -03 2008

uso ibx, pode ser que a transação fique em aberto sim, mas nesse caso
não deveria sair, caso eu desse 1 shutdown/online no banco?
e ainda têm o fato de que em certos lugares isso nunca aconteceu, mesmo
sendo a mesma aplicação