[firebase-br] Acho que é Off Topic - Firebird .Net Provider

João Dias de Carvalho Neto jdias.bjsoftware em gmail.com
Sáb Dez 20 10:05:25 -03 2008

Cara, consigo fazer selects, updates, deletes, create e talz....

O problema é só nas SP´s que preciso para fazer o Data Acess Object, pois,
não pretendo usar um ORM que tem uma singular queda de desempenho, e quero
manter as querys no banco, que são o lugar dela. Já que tenho que ficar
preso a um banco de dados que seja um banco estável, open source e
multiplataforma

Bom mas obrigado pela ajuda, vou baixar o provider 2.01 e refatorar meu
código. Eu achei que pudessem ser os parâmetros que estivessem ocasionando
isso, porque no FB escrevo :P_PARAMETRO e vi exemplos com @P_PARAMETRO, sem
bem que já tentei as duas formas e não tive resultados positivos..

Bem é isso Obrigrado pela ajuda! :-D