[firebase-br] Acho que é Off Topic - Firebird .Net Provider

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Sex Dez 19 21:48:29 -03 2008

2008/12/19 João Dias de Carvalho Neto <jdias.bjsoftware em gmail.com>:
> Bom o fato é o seguinte estava tentando escrever um DAO da vida com Stored
> Procedures mas quando executo o código recebo
> uma exceção louca que nem mapeada está, só tenho o code dela! :-}

Se você está usando o provider 2.5, tente usar o 2.1 que é a versão estável.
Ainda esses dias li alguma coisa na lista do fb-provider sobre
problema parecido de não mostrar a mensagem de erro com o 2.5.

> Exceptions: No message for error code 335544569 found.
> No message for error code 335544512 found

De resto, o google é seu amigo:
http://www.firebirdsql.org/doc/contrib/fb_1_5_errorcodes.pdf

Você consegue fazer selects simples?

hth,