[firebase-br] Acho que é Off Topic - Firebird .Net Provider

João Dias de Carvalho Neto jdias.bjsoftware em gmail.com
Seg Dez 22 09:15:16 -03 2008

Resolvido!!!!

Cara o problema eram com os parâmetros no método de persistência, voltei tb
a versão para 2.1.0.0. O método de persistência DAO ficou mais ou menos
assim

public bool PersistirAlteracoes(Acessorio ace)
        {
           var con = new ConexaoFB();
           con.AbrirConexao(StrConn.MontarStringConexao().ToString());
           var cmd = new FbCommand("SP_DAO_ACESSORIOS", con.ObterConexao());
           cmd.Transaction = con.ObterConexao().BeginTransaction();
           cmd.CommandType = CommandType.StoredProcedure;
           cmd.Parameters.Add("@P_CODIGO",FbDbType.Char,4);
           cmd.Parameters.Add("@P_DESCRICAO", FbDbType.VarChar,40);
           cmd.Parameters["@P_CODIGO"].Value = ace.Codigo;
           cmd.Parameters["@P_DESCRICAO"].Value = ace.Descricao;