[firebase-br] RES: UDF Position

Tiago de Assis Pimenta tiagopimenta em gmail.com
Qui Dez 4 16:50:26 -03 2008

Carlos,

Obrigado pelo envio das funções, mas gostaria de outra ajuda sua. Instalei e
fiz tudo direitinho, e elas já estão funcionando, testei assim:

	select ib_pos('-','1-001') from rdb$database

E ela me retornou corretamente as posições do hífem. Só que o problema agora
é quando tento usar ela juntamente com a função substring.

	select substring(numdoc from 1 for ib_pos('-',numdoc)) from receber

Ela me retorna o seguinte erro:

	Invalid token.
	Dynamic SQL Error.
	SQL error code = -104.