[firebase-br] RES: UDF Position

Qui Dez 4 16:05:19 -03 2008

Bom dia/tarde Tiago.

Acho que sua versão de Firebird não suporta expressões nessa sintaxe do "A
from *B* to *C*".

Estou utilizando o Firebird 2.1 e o seu código acima funcionou nele.

Depois que você registrar as funções das UDFs que já vem com o Firebird, por
favor, tente o seguinte código:

SELECT SUBSTRING(NUMDOC, 1, IB_POS('-', NUMDOC))FROM RECEBER

Aqui também funcionou.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D