Re: [firebase-br] Lentidão do Firebir

Qua Jan 10 11:15:29 -03 2007

Faturamento não costuma ser um processo grande ou pesado. Esse erro
acontece sempre ou é esporádico?

Tente descobrir quem está causando o gargalo, e otimize as instruções
para que seja executado mais rápido. Um monitor de SQL pode ajudar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br