Re: [firebase-br] Lentidão do Firebir

Fernando Parise fernando.parise em gmail.com
Qua Jan 10 10:46:00 -03 2007

Eu fiz uns testes agora da seguinte maneira, eu estava abrindo um transação
para inserir no banco e no final eu comitava toda essa transação.

No teste que eu estava fazendo eu tirei essa transação deixei apenas o
insert direto, ai o outro usuário conseguiu gravar normalmente.

Mas ai surge um outro problema, se por acaso der algum problema no meio do
meu insert, o que poderia ser feito para que ele não fique sujeira no banco,
alguem já tem idéia disso?

Valeu pessoal