[firebase-br] Arquivo Corrompido

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Seg Maio 29 15:33:42 -03 2006

Ola Pessoal
  Seguinte tenho um arquivo do firebird q corrompeu e da a seguinte mensagem ao tentar abrir ele no ibexpert "Reached the end of the file" e nao consigo nem abrir o arquivo nem tentar fazer um backup restore. Ja tive problemas de corrupcao de arquivos porem nestes casos eu conseguia abrir o arquivo e fazer um backup e um restore resolvendo o problema. Alguem ja passou por algo semelhante utilizo FB 1.5?