[firebase-br] Arquivo Corrompido

Seg Maio 29 15:38:38 -03 2006

Passe um ChkDsk (ou scandisk ou Norton Disk Doctor) pois você deve ter
perdido setores lógicos do disco (ou pior ainda, ter um crosschain, onde
arquivos diferentes marcam um, ou mais setores, como utilizados por eles) .

Depois, veja se um backup ou restore funciona. Mas aconselho a ir procurando
o backup mais recente.... Pois nenhum SGDB aguenta problemas de disco.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "emerson carrard" <emersoncarrard em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 29, 2006 3:33 PM
Subject: [firebase-br] Arquivo Corrompido

Ola Pessoal
  Seguinte tenho um arquivo do firebird q corrompeu e da a seguinte mensagem
ao tentar abrir ele no ibexpert "Reached the end of the file" e nao consigo
nem abrir o arquivo nem tentar fazer um backup restore. Ja tive problemas de
corrupcao de arquivos porem nestes casos eu conseguia abrir o arquivo e
fazer um backup e um restore resolvendo o problema. Alguem ja passou por
algo semelhante utilizo FB 1.5?